segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bem-vindo 2016 !




Feliz ano novo, olá janeiro !! E finalmente um post também haha. Em uma das minhas metas pra esse ano foi se dedicar mais ao blog já que eu gosto muito e sempre sinto falta, to com várias idéias legais e muito feliz porque esse ano ja começou muito bem, e promete muitas coisas. ♥ Resolvi fazer uma wishlist com produtos que quero, desejo ou que achei bonito ! Confere:


1- Bota Givenchy: Quando vi me apaixonei logo de cara, amo botas desse estilo ! Mas dessa vez vai ter que ser apenas desejo por que o preço é fora do normal hahaha. Caso se interessar compre aqui

2- Bolsa Givenchy; Gente para tudo o que é essa bolsa mara ? mais também cara ;( essa vai pra lista de desejos. Caso se interessar compre aqui

3- Tênis Adidas: Rosa é a cor que já passou pela vida de toda garota e é muito fofo vai, gente Adidas é mara, mais essa cor é de matar quero muito esse tênis ♥. Caso se interessar compre aqui

4- Jaqueta Artic Monkeys: Já vou dizendo que AM é minha banda do ♥ sério é de mais as músicas o estilo muito bom e pra quem é fã deve gostar das roupas, jaquetas assim como eu ! Caso se interessar compre aqui

5- Óculos de sol: Ultimamente muitos estilosos tem usado e até fico em alta este modelo de óculos arredondado e cá entre nós é muito lindo. Caso se interessar compre aqui

6- Bota: Essa bota é meu sonho de consumo, simplesmente maravilhosa <3. Caso se interessar compre aqui

7- Relógio: Acho esse estilo super fofo e meio retro ♥. Caso se interessar compre aqui

São coisas bem aleatórias, mas que acho bonito e que desejo comprar, espero que tenham gostado beijos ;) ♥