sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Você precisa assistir: Gossip Girl

Olá meninas quanto tempo em rs, bom fiquei um tempinho sem postar aqui no blog por ser fim de ano tive muitos trabalhos pra entregar na escola estudar pra provas, fim de ano não é assim tão fácil rsrsrs. E agora finalmente estou de férias e da pra postar tranquilo no blog ! O post de hoje é resenha sobre a série GG que eu amo muito e  é super legal, vamos conferir ! (:




O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância. xoxo gossip girl

Estou adorando essa série e já é uma das minhas preferidas, ainda estou na segunda temporada então estou muito curiosa pra saber quem é a "garota do blog" rsrs 

Beijos meninas e até o próximo post :)