quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Top 5: Decoração

Olá meninas tudo bom ?!

Quem gosta do quarto todo decorado, meiguinho e a sua cara ?! Pois então o post de hoje é para ajudar na hora da decoração, não saber o que fazer ou não ter idéias ! A dica de hoje é para quem tem uma escrivaninha e não sabe como decora-lá, o que por em cima para enfeite etc. Aqui vai algumas imagens para você se inspirar !


Para as mais românticas e meigas

Para as mais organizadas e simples

Para as mais retro 

Eu ainda não tenho uma escrivaninha, pois meu quarto ainda está para ser construído ! Mas eu já tenho uma escrivaninha de inspiração, que é a da Bruna Vieira !


Eu acho incrível esse cantinho dela ! Me inspirei muito com essa escrivaninha ! E gente não é linda ? rsrs. Assim quando meu quarto estiver pronto eu mostro tudo para vocês.

É isso pessoal, beijos =)