sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resenha BB cream L'oreal


 A pouco tempo a L'oreal lanço o BB cream, e fiquei louca pra comprar e testar saber se é mesmo o que dizem sobre o produto ! Eu achei que deveria ter mais opções sobre as cores eu comprei a clara mais preferia uma mais clara ! Pelo o que fui vendo é ótimo ele tem protetor solar, hidrata bem a pele, tampa algumas imperfeições e fica leve no rosto. Adoro usar pro dia-a-dia acho que combina suuper. Então se você está querendo comprar um BB cream e não sabe qual comprar vale a pena pagar por esse ! o preço dele é R$ 30,00 e recomendo muito !


  A textura dele é assim é bem liquido como vocês estão vendo, assim fica fácil de aplicar pode aplicar com a mão mesmo pincel o que fica melhor pra você. Eai gostaram ?! Querem mais resenhas como essa ?! comentem ai o que acharam e segue nosso blog assim que sair post novinho você irá receber primeiro legal né pessoal beijos até o próximo post (: