quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que fazer no final das férias ??

Bom meninas infelizmente as férias estão acabando ! Algumas aulas começam semana que vem e  voltar com aquela rotina de todo dia 'aaarrg'. Mais enfim o assunto de hoje é como curtir o final de suas férias, trouxe algumas dicas que podem ajudar vocês, bora conferir !


1° Saia com os amigos



Sair com os amigos é sempre bom, sabe é divertido vá em lugares bem legais e que dê pra tirar muuitas fotos com a galera !

2° Leia


































  Ler é ótimo, Ainda mais que agora está cheeio de livros legais e bem interessantes pra todos os tipo de gostos ! Ler é uma coisa boa, você viaja lendo e isso é uma experiência bem bacana.

3° Faça exercícios


Exercício é sempre bom e todos adoram, principalmente agora no verão que é uma estação bem legal  pra andar de bicicleta, caminhada, andar de patins enfim o que você quiser além de ajudar o corpo é bom também beber bastante água andar com uma garrafinha de água é fundamental e lembre-se beber água ajuda a hidratar a pele.

4° Chama as suas amigas e faça um dia de spa


Fazer um spa em casa com as amigas é bem legal e divertido ! Ajudar as amigas e ficarem com aquelas mascaras no rosto rsrs. Além de ser divertido é bom para o cabelo, unhas, rosto etc. Faça de acordo com o que vocês querem fazer !

É isso pessoal, espero que gostem até o próximo post ! (: