sábado, 25 de janeiro de 2014

Favoritos de Janeiro !

Olá pessoal, tudo bom ?

Estamos no fim de janeiro e comprei várias coisas que se tornaram meus favoritos! Acho legal pode compartilhar com vocês meus produtos favoritos porque pode ajudar muito de vocês. Agora chega de blá blá blá e vamos conferir ! (:




  • Maquiagem: São esses 3 produtos  favoritos de make ! Passei na loja (quem disse, berenice?) para saber as novidades e o que tinha de bom por lá. Estava a procura do corretivo e iluminador e achei esse super lindo e vale a pena comprar! Não sei vocês mais eu amoo lip balm, gosto de ter meus lábios super hidratadinhos. Os da nivea são meus preferidos eles são bons e hidrata ó horrores !

Ai está um exemplo! Não está aparecendo muito até porque as cores são clarinhas mesmo, mais enfim o primeiro é o corretivo acho ele super bom e valeu a pena comprar o preço é R$19,90 (a loja está com 10% de desconto o preço sai por R$17,91) você o encontra somente na loja.

 O segundo é o iluminador ele é bem suave com um toque de brilho dourado o preço é R$29,90 (a loja está com 10% de desconto o preço sai por R$26,91).

O último é o lip balm, esse é o original a cor dele é bem clarinha desliza bem nos lábios e fica com um brilho bem bonito, você o encontra em farmácias ou lojas de cosméticos, preço R$8,49.


  • Roupa:




De roupa é este vestido liiiiiiindo e maravilhooooso ! rsrsrs. Adoro usar vestido é uma peça única e simples, me perdoem pela imagem não está (ótima) pois não tenho a câmera certa ainda. Este vestidinho é branco com um tecido leve, comprei ele na loja renner o preço não me lembro muito bem, mais sei que foi (cento e poco ).

É isso ai galerinha, espero que gostem, comenta o que acharam até beijinhos (: